2 de maio de 2011

FINAL DE SEMANA VIOLENTO DE PARNAÍBA A LUIZ CORREIA. FOTOS DE IURY GOMES.


Menor é assassinado com duas facadas na praia de Atalaia
Atualizada as 00hs 10
Vítima da bandidagem

Por volta das 19hs 20 de hoje (1) o menor Bruno Azevedo da Silva que residia na Rua dos Magistrados - nº 375 - em Luis Correia, foi assassinado com duas facadas, uma atingindo-lhe o peito esquerdo e a outra no braço direito. O crime aconteceu entre os bares do Tião e Kim do Caranguejo, na orla marítima de Atalaia - litoral do Piauí, quando o mesmo brincava de skate.

O corpo da vítima foi examinado no necrotério do Hospital Estadual Dirceu Mendes Arcoverde pelo médico Fares José, que constatou os ferimentos que ceifaram a vida do menor. A polícia de Luis Correia investiga o caso e acredita que Bruno foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), por ter desaparecido um aparelho celular e a carteira dele, provavelmente com dinheiro.

Bruno Azevedo da Silva era paulista e estudava no colégio Ângulo em Parnaíba. O PC conseguiu imagens do jovem assassinado e a pedido do Sr. Elson, pai da vítima, decidimos não divulga-las.

Reportagem de Yuri Gomes

IMAGENS FORTES

Moto-taxista sofre fratura exposta em acidente no Bairro Piauí
Vítima do acidente

Por volta das 19hs de hoje - no cruzamento da Rua Santana com 24 de Julho - no Bairro Piauí, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um veículo Chevy. No acidente o moto-taxista Viliano Souza Oliveira - de 24 anos - que reside em uma Rua projetada no Bairro Piauí, sofreu fratura exposta na perna esquerda, quando pilotava sua moto Dafra 150cc - placa NID - 2227-Parnaíba-Pi, e foi colhido por um veículo Chevy - de motorista não identificado.
Fratura exposta na perna da vítima
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Moto colhida no acidente
A caminho de festa, casal sofre acidente na BR 402

O plantão de sábado para domingo foi bastante agitado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com a entrada de vitimas de acidentes de trânsito envolvendo motos e carros. Um dos casos mais graves de vitimas lesionados no trânsito aconteceu por volta das 22horas de ontem (30), na BR-402 - Km 36 próximo ao IFETE (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí).
O casal se deslocava para a festa em Boa Esperança quando sofreu o acidente
O motoqueiro Jair Carvalho dos Santos (foto acima), 36 anos que reside na Travessa Timbira Nº 1255 Bairro -Piauí, e sua namorada Francisca Euda Pereira Araújo de 26 anos que reside na Projetada 25 casa 146 Bairro Rodoviário, andavam em uma moto Honda CG 150 Placa NIG-2141 PI, quando foram colhidos por um automóvel Fiat Pálio Placas HOW-0117 PI, dirigido por Cícero Alves da Silva, residente na Rua Almirante Gervasio Sampaio Nº390 centro, que foi detido por Policiais Rodoviários Federais e conduzido a central de flagrantes.
Motoqueiro Jair e Francisca sendo medicados no HEDA
A vitima Jair Carvalho dos Santos, que sofreu escoriações e fratura na clavícula direita, estar internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e sua namorada Francisca Euda, que sofreu fraturas no joelho e no pé direito, foi removida para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), nas primeiras horas da manhã de hoje (1) devido a gravidade do seu caso.


Reportagem e imagens de Yuri Gomes

TRAGÉDIA NO BAIRRO SANTA LUZIA

Caminhoneiro morre em acidente com moto
Corpo da vítima na pedra cadavérica do Heda
Um acidente com vitima fatal aconteceu ontem (30) por volta das 20horas na Av. José de Moraes Correia Bairro Santa Luzia. O caminhoneiro Jose de Sousa de 35 anos que residia na Rua Tremembés Nº 1438 Bairro Pindorama, pilotava sua moto YBR de cor azul placa NHX-3631 - Piauí e ao tentar ultrapassar um automóvel gol de placa LWP 8830 - Piauí, dirigido por Moacir Lourenço Machado, residente na Rua Anhaguera 2105 Bairro Piauí, colidiu com uma moto honda bros de placa NHK 6331 pilotada por Antônio de Jesus Assis Silva, morador da Travessa Nº 05 casa 515 João XXIII.
Moto da vítima fatal José de Sousa
Em conseqüência do acidente o condutor da moto YBR Jose de Sousa sofreu traumatismo craniano, sendo socorrido por uma equipe do SAMU. Minutos depois ao dá entrada no HEDA, ele veio a óbito. Já o condutor da bros Antônio de Jesus sofreu escoriações pelo corpo e estar internado no hospital estadual Dirceu Arcoverde

Moto da vítima Antonio de Jesus no pátio do Ciretran
Reportagem e imagens de Yuri Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário